Artur Luiz Andrade   |   31/08/2010 12:24

Superclubs deixa a Costa do Sauípe em 1º de janeiro

O Superclubs Breezes e a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil – Previ divulgaram curto e seco comunicado informando que a partir de 1º de janeiro de 2011 o Superclubs deixa de operar o Breezes Bahia em Sauípe.

E lá se vai a última rede, a que faltava para que a Costa do Sauípe passasse a administrar todos os resorts de seu complexo, na Bahia. O Superclubs Breezes e a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil – Previ divulgaram curto e seco comunicado informando que a partir de 1º de janeiro de 2011 o Superclubs deixa de operar o Breezes Bahia em Sauípe.

O resort passará a ser operado, sob nova denominação, pela Sauípe S.A. que já opera os demais hotéis do Complexo Costa do Sauípe e que no lançamento eram operados pelas redes Accor e Marriott.

Desde o começo do complexo, o Breezes era o único dos empreendimentos a ter acertado no formato e no perfil de clientes, apresentando bons resultados desde o início. A Sauípe S.A. iniciou a negociação para retirada das redes, começando pela Accor, depois a Marriott, em seguida a Pestana, que cuidava das pousadas, e por fim a Superclubs.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias