Felipe Niemeyer   |   01/07/2009 14:55

Vila Galé também pode assumir Eco Resort do Cabo (PE)

Segundo o diretor de Marketing do Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, o grupo hoteleiro português deve começar a gerir dois novos resorts no Brasil.

Segundo o diretor de Marketing do Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, o grupo hoteleiro português deve começar a gerir dois novos resorts no Brasil. Além do Ecoresort de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a empresa pode assumir também o Ecoresort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho (PE). De acordo com informações do PressTur, parceiro editorial do PANROTAS, o diretor adiantou que o grupo deverá assumir os empreendimentos a partir de agosto ou setembro, por um prazo de dez anos.

O Vila Galé está em negociações com a Fundação dos Economiários Federais (Funcef), proprietária das duas unidades, e o acordo ainda não está assinado, mas “está praticamente fechado”, referiu o diretor. “Estamos fechando agora os prazos para início dos trabalhos”, acrescentou. O grupo prevê fazer remodelações nos dois empreendimentos para adequá-los aos padrões da rede.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS