Movida

Victor Fernandes   |   31/10/2017 19:59

Atropelamento em Nova York mata ao menos 8

Na tarde desta terça-feira (31), ocorreu um atropelamento em Nova York. Um homem dirigiu por 20 quadras pela ciclovia, matando ao menos oito pessoas.

Reprodução/Twitter/The New York Times
Na tarde desta terça-feira (31), ocorreu um atropelamento em massa em Nova York. Um homem dirigiu por 20 quadras pela ciclovia, matando ao menos oito pessoas. De acordo com o prefeito da cidade, Bill de Blasio, foi um ato de terrorismo, já que, segundo ele, o motorista foi ouvido gritando "Allahu Akbar", que significa "Deus é grande" em árabe.
Autoridades federais afirmaram que, após bater o veículo, o terrorista saiu do carro com armas falsas e foi baleado por policiais. O motorista estava dirigindo um caminhão da loja de materiais de construção Home Depot e atingiu muitas pessoas. Pelo menos 15 delas ficaram feridas, mas as autoridades ainda avaliam o número exato de vítimas.

O atropelamento ocorreu próxima a uma escola, a Stuyvesant High School, e o motorista chegou a colidir com um ônibus escolar. Estudantes afirmaram que viram um homem atirando de uma caminhonete, e então viram o veículo girar e colidir.

Um grande pedaço da rua em questão foi fechado para a investigação, já que centenas de policiais, incluindo o esquadrão de bombas, compareceram ao local do crime.


*Fonte: The New York Times

conteúdo original: http://nyti.ms/2zlSvgZ

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias