Danilo Teixeira Alves   |   19/08/2014 15:38

Abla amplia leque de serviços prestados a associados

A Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (Abla) está ampliando a prestação de serviços para as empresas que fazem parte do quadro associativo.

A Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (Abla) está ampliando a prestação de serviços para as empresas que fazem parte do seu quadro associativo. Por meio de parcerias, a Abla está oferecendo auxilio às locadoras para a prevenção de fraudes, descontos para compra de softwares, rastreadores, pneus e aparelhos de GPS. Há também orientações jurídicas de planejamentos fiscais e tributários, assim como o auxílio para recuperação de veículos roubados ou apropriados indebitamente.

“A Abla também tem agido muito fortemente junto aos bancos privados e oficiais para obtenção de créditos e de melhores taxas para os financiamentos das empresas associadas”, explica o presidente do Conselho Nacional da associação, Paulo Nemer. “Mantemos ainda uma assessoria parlamentar em Brasília, acompanhando de perto os projetos de lei e as normativas impostas ao setor”, completa.

Tópicos relacionados