Rafael Carreira   |   08/07/2014 12:12

Interep lança novo sistema de voucher para locações

A Interep disponibilizou o voucherless, um novo sistema de voucher para agentes de viagens. A partir de hoje, não será mais necessária a utilização do voucher impresso para efetuar a retirada de um veículo, bastar apresentar a habilitação, cartão de crédito internacional e a reserva confirmada.

A Interep Representações Viagens e Turismo passou a disponibilizar o voucherless (sem voucher), um novo sistema para agentes de viagens. A partir de hoje (08), não será mais necessária a utilização do voucher impresso para efetuar a retirada de um veículo, bastar apresentar a carteira de habilitação, cartão de crédito internacional e a reserva confirmada.

O voucherless, que já pode ser utilizado para reservas efetuadas nas locadoras Alamo, Avis, Budget, Europcar e National, é válido apenas para reservas efetuadas com pagamento no Brasil. O novo sistema ainda deve agilizar o processo da retirada do carro nos totens interativos oferecidos pela Alamo. A Interep também lançou recentemente um novo portal para reserva de hotéis, locação de carros e serviços de turismo para destinos internacionais.

Tópicos relacionados