Rafael Carreira   |   14/05/2014 16:01

National Car Rental é premiada por atendimento ao cliente

A National Car Rental teve a melhor avaliação de atendimento ao cliente entre as empresas do setor de locação de veículos presentes na Pesquisa Forrester, que avalia a qualidade da experiência dos clientes e avalia 175 das principais marcas dos Estados Unidos em 14 setores.

A National Car Rental teve a melhor avaliação de atendimento ao cliente entre as empresas do setor de locação de veículos presentes na Pesquisa Forrester, que avalia a qualidade da experiência dos clientes e avalia 175 das principais marcas dos Estados Unidos em 14 setores, incluindo hotelaria, companhias aéreas e empresas de investimento. O estudo ouviu 7,5 mil consumidores americanos durante o mês de outubro de 2013, o resultado foi divulgado agora.

"Na National, trabalhamos para tornar as coisas mais fáceis, eficientes e convenientes para os clientes e para proporcionar uma experiência de locação agradável. É gratificante saber diretamente dos consumidores que estes esforços estão dando frutos", afirmou o vice-presidente de Marketing da locadora de automóveis, Rob Connors. O executivo ainda lembrou que no último mês de novembro, a National também ocupou o primeiro lugar em satisfação dos clientes na pesquisa J.D. Power 2013 North American Rental Car Satisfaction Study.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS