Rafael Carreira   |   06/10/2014 16:38

Salão Abla será realizado dentro do Salão do Automóvel

A Abla (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) realizará Salão Abla da Indústria do Aluguel de Automóveis dentro do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A ação inédita irá proporcionar mais aproximação das locadoras com as montadoras e demais fornecedores da indústria.

A Abla (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) realizará Salão Abla da Indústria do Aluguel de Automóveis dentro do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A ação inédita tem o objetivo de proporcionar mais aproximação das locadoras com as montadoras e demais fornecedores da indústria. “A ideia é criar uma Central de Informações para que cada locadora defina a sua própria programação e, com isso, aproveite ao máximo o Salão para fechar negócios”, disse o presidente do Conselho Nacional da Abla, Paulo Nemer.

O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, entre 30 de outubro e 9 de novembro, na capital paulista. O Espaço Abla ficará na Rua B, em frente à praça de alimentação. Para 2015, a entidade realizará o “12º Fórum Abla” somente com palestras, em local ainda a ser definido pela associação das locadoras.

Tópicos relacionados