Rafael Faustino   |   28/01/2016 09:15

Enterprise passa a alugar "carros exóticos" no Reino Unido

A Enterprise Rent-A-Car inaugurou no aeroporto de Heathrow, em Londres, seu serviço de “carros exóticos”, oferecendo vários dos automóveis mais desejados do mundo ao público.

Consumidores e executivos que desembarcarem no aeroporto internacional Heathrow, em Londres, terão à disposição veículos de marcas como Lamborghini, Ferrari, Rolls-Royce e Porsche. Isso porque a Enterprise Rent A Car inaugurou no aeroporto o serviço de “carros exóticos”, oferecendo vários dos automóveis mais desejados do mundo ao público.

Uma vez alugados no aeroporto, os veículos podem ser devolvidos em qualquer unidade da Enterprise no Reino Unido, sendo depois transportados ao local original pela empresa. É a primeira unidade do tipo da Enterprise na região, depois de ter inaugurado seis estabelecimentos iguais nos Estados Unidos e um no Canadá nos últimos seis meses.

O serviço de carros de luxo da empresa tem origem em sua atuação no setor de seguro veicular, quando motoristas donos de carros desse tipo eram ressarcidos com outros semelhantes, caso tivessem algum problema. A intenção com o novo negócio é encantar os consumidores com uma experiência exclusiva de direção.

Segundo o diretor-executivo da Enterprise para o Reino Unido e a Irlanda, a coleção de carros exóticos foi um sucesso nos Estados Unidos, motivando a expansão para os países britânicos. “O grande crescimento da demanda por carros de alto nível no Reino Unido coincide com o papel ascendente da região como destino para as pessoas de estilo de vida mais abastados.”

Mais uma unidade de carros exóticos da Enterprise está prevista para ser aberta no centro de Londres em alguns meses.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias