Localiza é eleita 25ª marca mais valiosa do Brasil
A Localiza foi reconhecida como a 25ª marca mais valiosa do Brasil no ano passado, de acordo com ranking divulgado pela consultoria Interbrand.
“Nossa marca é um ativo estratégico de negócio, e sua construção é fruto da experiência em todos os pontos de contato do público com a Localiza. Por isso, na contramão do mercado, seguimos investindo em novas soluções e produtos que estão transformando a experiência em aluguel de carros no Brasil. Só no ano passado, foram investidos aproximadamente R$ 10 milhões em melhorias de produtos e novas tecnologias”, comenta o CEO da Localiza, Eugênio Mattar.
Já o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, ressalta que o zelo pela marca está diretamente relacionado à incansável busca pela excelência por parte da empresa, hoje avaliada em R$ 350 milhões.
“Ampliamos constantemente nossa estratégia de serviços premium. Rotineiramente, fazemos um trabalho com todos os colaboradores, no qual mostramos a importância da reputação da marca, além de reforçar os nossos diferenciais, produtos e o know-how da companhia”, enfatiza Viana.
Confira abaixo o ranking completo das 25 empresas mais valiosas do Brasil, de acordo com a Intelbrand:
1- Itaú (24,5 bilhões)
2- Bradesco (16,2 bilhões)
3- Skol (R$ 13,5 bilhões)
4- Brahma (R$ 10,2 bilhões)
5- Banco do Brasil (R$ 9,7 bilhões)
6- Natura (R$ 6,8 bilhões)
7- Petrobrás (R$ 4,1 bilhões)
8 - Antarctica (3,8 bilhões)
9 - Vivo (R$ 2,6 bilhões)
10 - BTG Pactual (R$ 1,8 bilhões)
11 - Cielo (R% 1,6 bilhões)
12 - Lojas Americanas (R$ 975 milhões)
13 - Renner (R$ 959 milhões)
14 - Ipiranga (R$ 915 milhões)
15- Casas Bahia (R$ 811 milhões)
16 - Porto Seguro (R$ 619 milhões)
17 - Extra (R$ 587 milhões)
18 - Hering (R$ 584 milhões)
19 - Caixa (R$ 557 milhões)
20 - Havaianas (R$ 518 milhões)
21 - Totvs (R$ 512 milhões)
22 - Oi (R$ 442 milhões)
23 - Rede (R$ 430 milhões)
24 - Bohemia (R$ 428 milhões)
25 - Localiza (R$ 350 milhões)