Rodrigo Vieira   |   02/02/2016 15:10

Localiza dará suporte ao revezamento da tocha olímpica

A Localiza anunciou que está desenvolvendo um planejamento logístico para participar do revezamento da tocha olímpica. Serão 165 carros e uma equipe de inteligência para acompanhar os 90 dias de revezamento, durante os quais mais de 300 cidades receberão esse ícone do esporte mundial. A Localiza já

A Localiza anunciou que está desenvolvendo um planejamento logístico para participar do revezamento da tocha olímpica. Serão 165 carros e uma equipe de inteligência para acompanhar os 90 dias de revezamento, durante os quais mais de 300 cidades receberão esse ícone do esporte mundial. A Localiza já havia firmado acordo com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 para ser a locadora de carros oficial do evento.

E para 2016 há outras novidades, como destaca o diretor de Marketing, Herbert Viana. O Localiza Way, um aparelho com várias funções, incluindo conexão wifi, GPS (disponível em Google Maps e Waze), localizador de agências Localiza e contato direto com Assistência a Clientes. Tudo com operação em português, inglês, espanhol e francês. “O aparelho possui, ainda, Google Translator e um aplicativo que indica os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e os locais das competições. Toda a estratégia de transporte está sendo pensada para garantir segurança e confiabilidade ao usuário durante o evento”, explica Viana.

Tópicos relacionados