Diego Verticchio   |   27/02/2015 10:27

Balneário Camboriú participará de 85 eventos no ano

LISBOA - “A ideia é massificar, deixar Balneário Camboriú sempre em evidência para sermos um dos destinos que mais recebe turistas no Sul”. A afirmação é do secretário de Turismo de Balneário, Ademar Schneider, para justificar a participação do município na BTL 2015 com um estande próprio

LISBOA - “A ideia é massificar, deixar Balneário Camboriú sempre em evidência para sermos um dos destinos que mais recebe turistas no Sul”. A afirmação é do secretário de Turismo de Balneário, Ademar Schneider, para justificar a participação do município na BTL 2015 com um estande próprio.

Vizinho à Navegantes, onde há um importante aeroporto, e próximo a cidades como Florianópolis, Penha (Beto Carrero World), Blumenau entre outras potências catarinenses, Balneário é um dos destinos turísticos preferidos dos moradores de Santa Catarina e quer ser também dos moradores do Brasil e do exterior. Para isso a secretaria de turismo já confirmou a participação em 85 eventos neste ano.

“Estaremos nos principais eventos do País e do exterior”, garante o secretário. “Em alguns participaremos junto com a Santur, outros por conta própria e alguns poucos com a Embratur. Vamos massificar o máximo possível a imagem de Balneário”, conclui Schneider.

Em Portugal, além da participação da BTL, a cidade tem criado uma rede de relacionamento com operadoras locais, em especial a Abreu.


Portal PANROTAS viaja a convite da Tap com proteção GTA

Tópicos relacionados