Artur Luiz Andrade   |   20/05/2015 19:48

Caso Nascimento: Braztoa pede união por passageiros

A presidente do Conselho da Braztoa, Magda Nassar, ainda não preparou um comunicado oficial sobre a entrada de uma de suas associadas, a Nascimento Turismo, no processo de recuperação judicial.

A presidente do Conselho da Braztoa, Magda Nassar, ainda não preparou um comunicado oficial sobre a entrada de uma de suas associadas, a Nascimento Turismo, no processo de recuperação judicial. Mas ela acredita que o principal agora é a união de entidades como Abav e Clia Abremar para minimizar o impacto sobre passageiros com viagens marcadas.

“A notícia impacta todo o setor de viagens, é uma empresa tradicional, mas também um caso específico. Não há uma onda de fechamentos de operadoras, muitas estão mais fortes e nosso anuário mostrou crescimento de vendas”, avalia ela.

“Dentro de uma situação infeliz, a recuperação judicial é uma notícia boa. Mostra boa fé dos donos da Nascimento Turismo. Espero que encontrem um investidor e voltem ao trilho”, disse Magda Nassar.

Ontem, a Queensberry emitiu comunicado negando boatos de que estaria com dívidas e os agentes de viagens responderam positivamente à coragem de Martin Jensen.

Tópicos relacionados