Henrique Santiago   |   27/08/2015 09:41

CVC, Alatur, Rextur Advance e mais abrem vagas; confira

A página PanEmpregos, criada pelo Portal PANROTAS, oferece espaço para divulgação de novas vagas de trabalho para os profissionais do trade em busca de oportunidades. Confira abaixo algumas delas

A página PanEmpregos, criada pelo Portal PANROTAS, oferece espaço para divulgação de novas vagas de trabalho para os profissionais do trade em busca de oportunidades. Confira abaixo algumas delas.

Viajanet
O Viajanet abriu oportunidade para consultor de viagens internacional em São Caetano do Sul (SP). Conhecimentos no sistema Sabre e em portais de companhias aéreas são requeridos. Confira mais informações e envie seu currículo aqui.

Tam Viagens
A Tam Viagens procura um consultor de viagens para venda de produtos em geral em Barueri (SP). Para preencher a vaga é necessário trabalhar em fins de semana alternados. Leia mais e cadastre-se.

CVC
A CVC tem vaga aberta para atendente de Vendas no centro do Rio de Janeiro. Veja quais são os requisitos da operadora e mande seu currículo.

Futuro Intercâmbios
A Futuro Intercâmbios está à procura de um consultor para vender intercâmbios, seguros viagem e Visa Travel Money (VTM). A oportunidade é para o bairro da República, no centro de São Paulo. Envie seu currículo.

Gema Turismo
A Gema Turismo abriu uma vaga para emissor nacional e internacional no bairro do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. É desejável conhecimento em japonês, entre outros requisitos. Saiba quais são e envie seu currículo aqui.

Alatur
A Alatur oferece oportunidade de gerente de negócios sênior para atuar na sua sede no bairro da República. Veja quais são as condições para preencher a vaga aqui.

Rextur Advance
A Rextur Advance procura emissor internacional atuante no bairro da República. Conhecimentos em geografia, além de Amadeus e Sabre são pedidos aos interessados. Envie seu currículo aqui.

Se você não encontrou a vaga de seu interesse, clique aqui e confira mais de 400 oportunidades divulgadas que vão de estágios a cargos de gerência em todo o País. No campo de busca é possível filtrar por palavras-chave, cidade ou bairro que seja mais conveniente.

Tópicos relacionados