Antonio R. Rocha   |   14/08/2015 13:14

Natal sediará Ruraltur e evento latino-americano da ICCA

De 26 a 28 de agosto, o Sebrae promove no estádio Arena das Dunas a 9ª Ruraltur, com feira e seminário técnico para operadores, agentes de viagem, produtores rurais associados ao turismo e estudantes, em geral

Turismo rural e turismo de eventos serão temas de dois congressos distintos em Natal nos próximos 20 dias. De 26 a 28 de agosto, o Sebrae promove no estádio Arena das Dunas a 9ª Ruraltur, com feira e seminário técnico para operadores, agentes de viagem, produtores rurais associados ao turismo e estudantes, em geral.

De 1 a 4 de setembro a capital potiguar sediará o Encontro Latino Americano da Internacional Congress and Convention Association (ICCA), no Serhs Natal Grand Hotel. Cerca de 70 organizadores de eventos de vários países da América Latina são aguardados em Natal. Neste período acontecerá também a Reunião do Fornatur, fórum que reúne secretários e dirigentes estaduais de turismo.

Além do encontro, haverá o 9º Client Suplyer Bussiness Network, com presidentes e CEOs de associações médicas, científicas e empresariais do Cone Sul, responsáveis pela escolha de locais para seus eventos.

Tópicos relacionados