Rodrigo Vieira   |   30/09/2015 09:24

Lazer, corporativo e consolidadoras contratam; veja vagas

A semana está cheia de oportunidades no PanEmpregos, canal da PANROTAS destinado a vagas no setor de turismo. Está buscando um emprego no trade? Tem um colega atrás de oportunidades? Confira as vagas abaixo e recomende.

A semana está cheia de oportunidades no PanEmpregos, canal da PANROTAS destinado a vagas no setor de turismo. Está buscando um emprego no trade? Tem um colega atrás de oportunidades? Confira as vagas abaixo e recomende.

CORP TRAVEL
A Corp Travel Viagens Corporativas contrata consultor de viagens com experiência tanto em nacional quanto internacional. Confira os requisitos.

SERVICE GLOBAL
A Service Global, na Liberdade, em São Paulo, contrata emissor e atendentes com experiências em reservas e controle de grupos. Sabe usar Amadeus? Então confira clicando aqui.

FLYTOUR PIRACICABA
A Flytour Viagens de Piracicaba (SP) seleciona candidatos com bom atendimento de clientes corporativos por telefone e e-mail. Necessário ter domínio em Sabre e Amadeus. Veja a vaga.

EXPERIMENTO LONDRINA
Agente de viagens com experiência no turismo é procurado pela Experimento de Londrina (PR). Confira a vaga.

VENDEDOR CVC
A CVC busca vendedor para início imediato no bairro da Saúde, em São Paulo. Salário fixo com adicional de comissão e outros benefícios. Confira, clique aqui.

GEMA TURISMO
A agência do bairro do Jabaquara, em São Paulo, procura assistente de documentação de visto. O profissional deve saber trabalhar com visto de turismo e de trabalho japonês e visto de turismo americano. Envie seu currículo.

HOT BEACH RESORT
O empreendimento hoteleiro de Olímpia (SP) Celebration Resort Olimpia e Hot Beach Resort contrata executivo de Contas corporativo residente em São José do Rio Preto (SP). Veja mais clicando aqui.

REXTUR ADVANCE
A Rextur Advance procura para o bairro da República, em São Paulo, um profissional de ensino médio completo ou superior incompleto para cuidar de sua rotina de faturamento. Saiba mais.

COPASTUR VIAGENS
A agência procura, para Cerqueira César, em São Paulo, um profissional com três anos de experiência no setor de eventos e bom relacionamento pessoal. Confira.

TAM VIAGENS
A agência Tam Viagens do Shopping Anália Franco, no Tatuapé, procura atendente com experiência no turismo e domínio no sistema Amadeus. Veja mais.

A Tam Viagens também contrata profissional para Perdizes, em São Paulo, para trabalhar no Shopping Bourbon. Agente precisa ter experiência na própria Tam Viagens ou na Tam Linhas Aéreas. Confira.

EXPERIMENTO CURITIBA
A agência de intercâmbio busca profissional para trabalhar no Batel, em Curitiba. Saiba mais.

OPERADORA RECÉM-ESTABELECIDA NO BRASIL
Empresa que preferiu não divulgar o nome e diz ser “operadora recém-estabelecida no Brasil”, localizada na região da av. Paulista, em São Paulo, contrata gerente de Produtos Nacionais e Internacionais. Saiba mais.

UNIGLOBE UNIVERSAL
Consultor de Viagens Corporativas é solicitado na agência da Vila Mariana, na capital paulista. É necessário experiência com Sabre, portais, hotéis e no atendimento corporativo. Confira aqui.

ZARPO
A operadora continua em busca de funcionários para o centro de São Paulo. Fique por dentro.

TZ VIAGENS
A rede de franquia da Schultz tem uma vaga aberta em Santos (SP) para consultor de viagens. Confira clicando aqui

Não encontrou o que procura? As empresas anunciam aberturas de vagas diariamente. No campo de busca é possível filtrar por cidade, bairro, e palavras-chave. Acesse: www.panrotas.com.br/empregos.

Tópicos relacionados