Karina Cedeño   |   11/11/2015 22:45

Hard Rock anuncia três novos hotéis para 2016

O diretor corporativo de Vendas da Hard Rock para a América Latina, Leonel Reyes, anunciou hoje que a rede irá inaugurar três novos hotéis no ano que vem.

O diretor corporativo de Vendas da Hard Rock para a América Latina, Leonel Reyes, anunciou hoje que a rede irá inaugurar três novos hotéis no ano que vem.

LEIA TAMBÉM:
Hard Rock lança programa de incentivo para agentes

"Já temos previsto o Hard Rock Santo Domingo, na República Dominicana, com 300 apartamentos, e outros dois empreendimentos no México, sendo um deles o Hard Rock Los Cabos, com 600 apartamentos, e o Hard Rock Riviera Cancun, com 1,8 mil apartamentos", conta Reyes, ressaltando que a ocupação anual média da rede está em torno de 85%.

Este ano a Hard Rock registrou um crescimento de 35% nas vendas do mercado brasileiro, em relação ao ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7420 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!