Danilo Teixeira Alves   |   16/03/2016 09:55

Pegasus recebe título de mais inovadora na Flórida; assista

A Pegasus Transportation recebeu o prêmio máximo na segunda Bright House Networks Awards Negócios Regionais, realizado na semana passada Orlando (Flórida), nos Estados Unidos.

A Pegasus Transportation recebeu o prêmio máximo na segunda Bright House Networks Awards Negócios Regionais, realizado na semana passada Orlando (Flórida), nos Estados Unidos. A empresa de Claudia Menezes e Fernando Pereira foi considerada a mais inovadora entre as mais de 40 pequenas, médias e grandes empresas participantes do evento.

O prêmio recebido pelos empresários foi um valor de US$ 145 mil, sendo parte em dinheiro e outra em ações comerciais e propaganda. “Ganhamos o “Innovator of the year” por ser uma empresa que pensa fora da caixa. Nascemos como uma empresa de transporte, mas fomos nos adaptando ao mercado e hoje oferecemos uma gama de serviços”, explicou a vice-presidente da Pegasus Transportation, Claudia Menezes. “Atuamos com organização de eventos, ingressos para parques e atrações de Orlando, inscrições para as maratonas da Disney e uma infinidade de produtos que atende todo o tipo de visitante”, completa.

Outro fator considerado no título dado a Pegasus foi o engajamento da empresa em ações sociais e no seu relacionamento com a comunidade da região. “Nós participamos, apoiamos e incentivamos diversas ações. Também temos grandes parceiros que nos auxiliam e que contribuíram bastante para esse reconhecimento. Estou feliz pelo prêmio, feliz por ser uma empresa do Turismo e feliz por poder compartilhar desse acontecimento no Fórum PANROTAS”, afirmou Claudia, que também é blogueira do Portal PANROTAS e assina o Direto de Orlando.

Saiba mais sobre o prêmio no vídeo abaixo.

[^cmsVideo cms_id="8k456g1D7SA" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados