Rodrigo Vieira   |   20/05/2016 17:50

Blue Tree deixa administração de hotel em Congonhas

A Blue Tree anunciou que a partir de 26 de maio deixa a administração de sua unidade próxima ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Após quatro anos à frente do Edifício Airport Hotel & Suítes – Congonhas, a rede de Chieko Aoki justifica que apesar de todos os esforços, a continuidade da administ


Reprodução
A Blue Tree anunciou que a partir de 26 de maio deixa a administração de sua unidade próxima ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Após quatro anos à frente do Edifício Airport Hotel & Suítes – Congonhas, a rede de Chieko Aoki justifica que apesar de todos os esforços, a continuidade da administração do empreendimento se mostrou inviável.

“Todos os clientes e fornecedores serão comunicados oportunamente, com o devido respeito e atenção”, apontou, em comunicado.

No próximo dia 1º de junho, haverá uma assembleia entre os investidores do condomínio para decidir quem será o próximo administrador. Especula-se que os favoritos são as redes Intercity e Nobile, mas a administração do prédio não confirma a escolha. Uma intervenção temporária administrativa preencherá o hiato até a nova marca assumir. O hotel, antes da Blue Tree, funcionou administrado pela Atlantica Hotels, com a marca Quality.

Tópicos relacionados