Fernanda Cordeiro   |   16/08/2016 14:58

Airbnb testa serviço de "agente de viagens virtual"

Airbnb Trips ajuda o viajante a planejar a viagem e oferece dicas de moradores locais sobre quais restaurantes, bares e atividades fazer, enquanto estiver na região

Está disponível na Google Play Store o Airbnb Trips, aplicativo que ajuda o viajante a planejar a viagem e oferece dicas de moradores locais sobre quais restaurantes, bares e atividades fazer, enquanto estiver na região. É como se o anfitrião se tornasse um agente de viagens.

Apesar de já ser possível fazer o download, o app ainda não foi oficialmente lançado ou concluído, sendo assim, o Airbnb Trips ainda tem falhas. A posição oficial da empresa é de que o software ainda está em fase de testes. Por enquanto, apenas usuários Android podem ter acesso.

Em junho deste ano, a Airbnb levantou US$ 1 bilhão para investir e desenvolver novos serviços, que vão além do compartilhamento de imóveis. Anteriormente, no momento do aluguel do imóvel, os usuários tinham acesso também a passeios por galerias de arte, alugar bicicletas e até chefs de cozinha à disposição.


*Fonte: Business Insider

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias