Marcos Martins   |   17/07/2017 09:01

5 diferenças de homens e mulheres em compras nas OTAs

A agência de viagens Decolar.com divulgou comparativo


Pixabay
Decolar.com divulga dados
Decolar.com divulga dados
Os hábitos de consumidores mudam de acordo com o gênero masculino ou feminino. A agência de viagens Decolar.com divulgou um comparativo que reúne cinco diferenças entre homens e mulheres na hora de comprar on-line.

Segundo a empresa, 54% de seus usuários são homens e 46% mulheres, sendo que eles alugam 2,5 vezes mais carros e elas fazem compras 10% mais caras. O público masculino realiza 35% mais buscas e interações no momento da compra e, o feminino, 10% a mais de buscas e consultas antes da compra.

Eles fecham mais viagens durante o meio do ano, já elas preferem o período que antecipa as férias de fim de ano. Por fim, os homens tendem a utilizar mais o filtro de preços, regiões e quantidade de estrelas na busca de hotéis, e as mulheres dão mais atenção para o conforto e diferenciais, como piscina ou spa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!