Maria Izabel Reigada   |   01/09/2014 14:36

AA Ski Club embarcou 27 mil paxs na última temporada

Criado em 2001 com apenas quatro estações de esqui, o programa American Airlines Ski Club completa seu 13º aniversário com programação para 17 estações de esqui dos Estados Unidos.

Criado em 2001 com apenas quatro estações de esqui, o programa American Airlines Ski Club completa seu 13º aniversário com programação para 17 estações de esqui dos Estados Unidos. A programação para a próxima temporada foi apresentada na manhã de hoje, em São Paulo, por representantes da companhia aérea que o idealizou, pelos operadores parceiros na capital paulista – Interpoint, Maktour, Ski Brasil e Snowtime – e pelas próprias estações de esqui. “Inovamos no formato deste ano, substituindo as mesas de apresentações pela mesa redonda, com os agentes de viagens sentados e ouvindo as novidades de cada uma das estações de esqui e parece que o novo modelo foi aprovado”, disse o diretor de Vendas São Paulo/Sul da American Airlines, José Roberto Trinca.

O formato do evento será levado, nesta semana, também a Brasília, na quarta-feira, e ao Rio de Janeiro, na sexta. “Temos operadoras parceiras em cada um desses destinos e acreditamos que essa é uma das receitas do sucesso do programa”, diz o gerente de Marketing da AA, Márcio Oliveira, idealizado do AA Ski Club. Segundo ele, em 2001, não chegou a mil o número de passageiros brasileiros que viajaram dentro do programa com a American Airlines. Na temporada passada, esse volume foi de 27 mil passageiros. “E estamos falando apenas dos passageiros que viajaram com a American”, ressalta.

Neste ano, a temporada de neve começa em novembro, sendo que Breckenridge, no Colorado, será a primeira a abrir suas portas, dia 7. Quase todas as estações abrem nesse mês e encerram a temporada em abril de 2015. Entre as mais procuradas por brasileiros estão Aspen e Snowmass, Vail e Park City. A programação do AA Ski Club, bem como os descontos de parceiros como a Hertz, podem ser conferidas no www.americanskiclub.com.br.

Tópicos relacionados