Movida

Felipe Niemeyer   |   03/02/2010 17:18

Amadeus e AF-KLM estendem contrato de distribuição

A Amadeus e a Air France – KLM anunciam a ampliação do acordo de conteúdo total até dezembro de 2013.

A Amadeus e a Air France – KLM anunciam a ampliação do acordo de conteúdo total até dezembro de 2013. O contrato garante aos agentes de viagens que são clientes da Amadeus em todo o mundo, acesso à gama completa de tarifas, horários e inventário referentes a mais de 74,8 milhões de assentos e 90 mil voos operados, anualmente, pela Air France-KLM.

O acordo de conteúdo total também inclui as aéreas subsidiárias Martinair e VLM, além de garantir acesso, via sistema Amadeus, ao mesmo conteúdo oferecido por qualquer outro canal de vendas direto ou indireto, distribuidor ou website.

A Amadeus anunciou, recentemente, contratos de conteúdo total com outras grandes empresas aéreas, como British Airways (três anos), Ibéria (cinco anos), Lufthansa e SWISS (cinco anos), Grupo SAS (cinco anos) e Virgin Atlantic (três anos). Mais de 80% de todas as reservas aéreas vendidas pelas agências clientes da Amadeus no mundo todo são provenientes de companhias aéreas com contrato de conteúdo total. Isso representa mais de 280 milhões de reservas por ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias