Maria Izabel Reigada   |   08/06/2010 13:41

Azul Viagens aprimora site com EzRez Software

A operadora da companhia aérea Azul, a Azul Viagens, inicia parceria com a EzRez Software, plataforma de venda de produtos turísticos.

A operadora da companhia aérea Azul, a Azul Viagens, inicia parceria com a EzRez Software, plataforma de venda de produtos turísticos. Com a parceria, a operadora passa a oferecer uma ferramenta que permite a elaboração de pacotes de viagens dinâmicos em seu site, tanto pelo agente de viagens quanto pelo consumidor. “O programa permite fazer pacotes dinâmicos que podem incluir voos, hotéis, carros, traslados e passeios - tudo é feito em tempo real em uma única compra, atendendo ao cliente de lazer e ao cliente de negócios”, explica a gerente de Novos Negócios da Azul, Lilian Notini de Almeida.

O vice-presidente de Vendas e Marketing da EzRez Software, John Swanciger, acredita que a parceria poderá ser o caminho para o surgimento da principal agência de turismo on-line no Brasil. “Essa é a terceira vez que o EzRez funciona com uma linha aérea criada pelo David Neeleman e sua história de sucesso fala por si mesmo.” O site da Azul Viagens é o www.azultravel.com.br.

Tópicos relacionados