Movida

Alex Souza   |   25/03/2014 15:52

Brand USA planeja ações para trade e público final

Agência oficial de promoção turística dos Estados Unidos, fruto de parceria público-privada, a Brand USA promoveu um almoço há pouco, no Jockey Club de São Paulo, para anunciar oficialmente o início das operações

PANROTAS / Emerson Souza
Tara Mullins (Ogilvy), Dennis Hankins (Embaixada dos EUA), Liliana Ayalde (embaixadora dos EUA), Renata Saraiva (Ogilvy Brasil) e Alfredo Gonzalez (Brand USA)
Tara Mullins (Ogilvy), Dennis Hankins (Embaixada dos EUA), Liliana Ayalde (embaixadora dos EUA), Renata Saraiva (Ogilvy Brasil) e Alfredo Gonzalez (Brand USA)
Agência oficial de promoção turística dos Estados Unidos, fruto de parceria público-privada, a Brand USA promoveu um almoço há pouco, no Jockey Club de São Paulo, para anunciar oficialmente o início das operações no Brasil. Os trabalhos não se darão por meio de escritório próprio, mas, sim, por intermédio de um representante – a Ogilvy.

Alfredo Gonzalez, vice-presidente global de Desenvolvimento de Parcerias da Brand USA, explicou que a primeira ação da agência no Brasil será voltada ao público final. “Os quatro principais portões de entrada dos brasileiros nos Estados Unidos são Miami, Orlando, Nova York e Las Vegas, mas queremos que eles conheçam a nossa diversidade de produtos, que vai de costa à costa”, disse. A campanha será feita principalmente em rádio, televisão e mídias sociais.

Num segundo momento, o Brand USA pretende efetuar treinamentos a agências de viagens, em parceria com associações como Braztoa e Abav, e promover aliança com as principais operadoras do País, “que possuem um grande networking junto aos agentes”. “Por fim, queremos ter acesso direto a companhias aéreas, pois sem elas não temos nada. Precisamos de alianças para que tenhamos mais oferta e construamos novas rotas dentro dos Estados Unidos”, comenta Gonzalez, acrescentando que já há conversações com diferentes companhias.

Site: www.thebrandusa.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias