Artur Luiz Andrade   |   20/05/2015 19:48

Caso Nascimento: Braztoa pede união por passageiros

A presidente do Conselho da Braztoa, Magda Nassar, ainda não preparou um comunicado oficial sobre a entrada de uma de suas associadas, a Nascimento Turismo, no processo de recuperação judicial.

A presidente do Conselho da Braztoa, Magda Nassar, ainda não preparou um comunicado oficial sobre a entrada de uma de suas associadas, a Nascimento Turismo, no processo de recuperação judicial. Mas ela acredita que o principal agora é a união de entidades como Abav e Clia Abremar para minimizar o impacto sobre passageiros com viagens marcadas.

“A notícia impacta todo o setor de viagens, é uma empresa tradicional, mas também um caso específico. Não há uma onda de fechamentos de operadoras, muitas estão mais fortes e nosso anuário mostrou crescimento de vendas”, avalia ela.

“Dentro de uma situação infeliz, a recuperação judicial é uma notícia boa. Mostra boa fé dos donos da Nascimento Turismo. Espero que encontrem um investidor e voltem ao trilho”, disse Magda Nassar.

Ontem, a Queensberry emitiu comunicado negando boatos de que estaria com dívidas e os agentes de viagens responderam positivamente à coragem de Martin Jensen.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.