Diego Verticchio   |   04/10/2012 09:16

Disney capacita profissionais do Rio

No Brasil desde segunda-feira, a equipe da Disney veio com objetivo de estreitar as relações com o trade e apresentar as últimas novidades do Grupo

Depois de passar por São Paulo, foi a vez do Rio de Janeiro receber a delegação de Walt Disney World – formada pela equipe de Vendas, Marketing e Relações Públicas e liderada pelo chefe Mickey Mouse, que assim como na capital paulista, esteve presente no Rio junto com outros personagens. No Brasil desde segunda-feira, a equipe da Disney veio com objetivo de estreitar as relações com o trade e apresentar as últimas novidades do Grupo.

“Vamos focar basicamente em Walt Disney World, Disneylandia e cruzeiros, dando um pouco mais de destaque para este segmento”, afirmou Patrick Yvars, gerente de Vendas e responsável por apresentar ao trade carioca as novidades.

Durante a noite de ontem a Disney reuniu no Sheraton Leblon cerca de 250 agentes de viagens. Por 1h30 Yvars falou sobre as próximas inaugurações, resorts, parques e cruzeiros – tema central da capacitação. “Queremos focar neste segmento por ser ainda muito novo. No entanto, tem crescido consideravelmente a presença de brasileiros”, disse deixando claro que os cruzeiros da Disney são experiência e não produto.

As duas grandes novidades na apresentação para os agentes foram saídas de Miami a partir de 2013 e uma web key, oferecendo acesso a toda a informação sobre cruzeiros diretamente em um site em português.

O ponto alto da noite foi o final da apresentação quando o big boss Mickey Mouse entrou junto com sua turma – Minnie, Pato Donald e Pateta, fazendo alegria dos agentes de viagens.

Tópicos relacionados