Felipe Niemeyer   |   17/06/2010 19:13

Donos da Serra Verde Express criam empresa no PR

O diretor do Serra Verde Express e da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho, adiantou com exclusividade ao PANROTAS a criação de uma nova empresa que vai operacionalizar mais um projeto do grupo.

FOZ DO IGUAÇU - O diretor da Serra Verde Express e da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho, adiantou com exclusividade ao Portal PANROTAS a criação de uma nova empresa que vai operacionalizar mais um projeto do grupo. A partir do mês que vem, a Expedição Agamar passa a oferecer passeio de travessia entre Morretes (estação final do Trem Serra Verde) até a Ilha do Mel, ambos no Paraná. Esse trajeto específico será explorado pela primeira vez e vai facilitar a vida de quem adquire os pacotes integrados do Serra Verde Express com Ilha do Mel.

“O nosso cliente não precisará mais se deslocar até Pontal do Sul, a cerca de 1h30 de distância de Morretes de carro”, disse Adonai. A princípio, serão dois barcos Flex Boat (os mesmos utilizados pelo Macuco) operando no trajeto, sendo um para 28 passageiros e outro para dez. Não serão rotas regulares. No ano que vem já deve entrar em operação um terceiro barco, este para 28 pessoas.

Além deste roteiro, a Expedição Agamar pretende explorar com os mesmos barcos a rota entre Superaguí e Guaraqueçaba, ao norte do Paraná, fazendo divisa com São Paulo. “Vamos ligar por mar o litoral do Paraná os litoral paulista pelo Canal do Varadouro. Já houve iniciativas nesse sentido pelos governos estaduais e que não avançaram. Vamos retomar esse projeto”, finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS