Felipe Niemeyer   |   17/06/2010 19:13

Donos da Serra Verde Express criam empresa no PR

O diretor do Serra Verde Express e da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho, adiantou com exclusividade ao PANROTAS a criação de uma nova empresa que vai operacionalizar mais um projeto do grupo.

FOZ DO IGUAÇU - O diretor da Serra Verde Express e da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho, adiantou com exclusividade ao Portal PANROTAS a criação de uma nova empresa que vai operacionalizar mais um projeto do grupo. A partir do mês que vem, a Expedição Agamar passa a oferecer passeio de travessia entre Morretes (estação final do Trem Serra Verde) até a Ilha do Mel, ambos no Paraná. Esse trajeto específico será explorado pela primeira vez e vai facilitar a vida de quem adquire os pacotes integrados do Serra Verde Express com Ilha do Mel.

“O nosso cliente não precisará mais se deslocar até Pontal do Sul, a cerca de 1h30 de distância de Morretes de carro”, disse Adonai. A princípio, serão dois barcos Flex Boat (os mesmos utilizados pelo Macuco) operando no trajeto, sendo um para 28 passageiros e outro para dez. Não serão rotas regulares. No ano que vem já deve entrar em operação um terceiro barco, este para 28 pessoas.

Além deste roteiro, a Expedição Agamar pretende explorar com os mesmos barcos a rota entre Superaguí e Guaraqueçaba, ao norte do Paraná, fazendo divisa com São Paulo. “Vamos ligar por mar o litoral do Paraná os litoral paulista pelo Canal do Varadouro. Já houve iniciativas nesse sentido pelos governos estaduais e que não avançaram. Vamos retomar esse projeto”, finalizou.

Tópicos relacionados