Rhaiane Sodré   |   08/12/2011 11:39

Eraldo Alves fala sobre 2011 e desafios para 2012

Atual secretário geral da CNC, Eraldo Alves da Cruz, analisou o ano de 2011 como positivo e de grande produção. Ele destacou a importância da revista Turismo em Pauta da Confederação em possibilitar a participação do trade e a discussão de temas relevantes do setor

Atual secretário geral da CNC, Eraldo Alves da Cruz analisou o ano de 2011 como positivo e de grande produção. Ele destacou a importância da revista Turismo em Pauta da Confederação em possibilitar a participação do trade e a discussão de temas relevantes do setor.

“O grande ganho deste ano do turismo da cidade do Rio de Janeiro foi a pacificação das favelas, pois a criminalidade era um grande entrave para alguns turistas optarem pelo destino. Em 2012 o desafio será a construção do Porto Maravilha. É fundamental que o Rio apresente, assim como outras cidades que sediaram uma Olimpíada, um mega empreendimento”, acredita.

O profissional se despediu no noite de ontem da vice-presidência do Conselho de Turismo da CNC. A presidente da Abeoc, Anita Pires, assumiu o cargo. “Ela é uma mulher objetiva que está fazendo um belo trabalho na Abeoc. Por coincidência Anita assume cargo na CNC no mesmo momento em que sua filha, Jeanine Pires, está na Fecomércio-SP. Acredito que agregará valor ao turismo de ambas a partes”, destaca.

Tópicos relacionados