Movida

Rhaiane Sodré   |   02/04/2012 16:20

FBHA promove seminário sobre megaeventos em SP

9 de abril, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) promove um encontro para 300 empresários do setor para discutir quatro temas: Turismo receptivo; Legados; Hotelaria e Marketing. O Seminário Turismo e Negócios - o potencial das marcas em eventos

Dia 9 de abril a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) promove um encontro para 300 empresários do setor para discutir quatro temas: Turismo receptivo; Legados; Hotelaria e Marketing.

O Seminário Turismo e Negócios - o potencial das marcas em eventos globais será realizado na sede da Fecomércio, em São Paulo, das 8h às 18h30.

Será debatida as experiências e oportunidades trazidas pelos megaeventos esportivos para o desenvolvimento do turismo e da hotelaria no País.

O evento contará com a participação de convidados nacionais e internacionais como o chairman do Visit Britain, Christopher Rodrigues; o ex-diretor geral do Tourism Australia e diretor da KPMG, Geoff Buckley; o diretor geral da Accor para a América Latina, Roland Bonadona; e o diretor de marketing da Fifa para a Copa do Mundo de 2014, Jay Neuhaus.

Mais informações no www.seminarioturismoenegocios.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias