Maria Izabel Reigada   |   04/01/2013 13:03

Hard Rock International lança programa de fidelidade

Hard Rock Rewards é o nome do novo programa de fidelidade da rede Hard Rock International, com endereços em alguns dos destinos mais turísticos do planeta.

Hard Rock Rewards é o nome do novo programa de fidelidade da rede Hard Rock International, com endereços em alguns dos destinos mais turísticos do planeta. O programa vale para os visitantes das lojas, cassinos, danceterias e cafés da rede, assim como para os hóspedes dos hotéis Hard Rock. Com dois níveis de participação disponível, o programa pode ser integrado gratuitamente ou o associado pode ser um membro vip, com taxa anual de US$ 24,99, com benefícios exclusivos, como a experiência de viagens pagas ao Hard Rock Hotel Orlando e acesso vip ao parque Universal Studios.

“O Hard Rock Rewards é uma resposta à demanda de nossos fãs. Como uma empresa que oferece experiências a mais de 79 milhões de convidados a cada ano, ao longo de uma extensa presença em 60 países, precisamos de um programa que realmente nos permita agradecer a lealdade dos fãs em suas viagens pelo mundo”, diz o responsável pelo Marketing da rede, John Galloway. Quem quiser participar do programa pode fazer o registro on-line (www.hardrockrewards.com) ou em algum dos endereços participantes.

Tópicos relacionados