Felipe Niemeyer   |   18/09/2009 00:52

Nordeste representa 13% das vendas totais da Tam

O diretor de Vendas da Tam, Klaus Kuhnast, disse hoje que a companhia aposta fortemente no mercado nordestino.

O diretor de Vendas da Tam, Klaus Kühnast, disse hoje, durante o Top Tam Nordeste, em Fortaleza, que a companhia aposta fortemente no mercado nordestino. “Os clientes da região são importantes para o País e para o tráfego internacional”, afirmou. De acordo com o executivo, a região Nordeste representa 13% do volume total de vendas da Tam no País.

“Oferecemos 280 pousos e decolagens diários só no Nordeste, o que significa um volume muito importante para uma companhia que opera em diversas partes do mundo”, explicou Kuhnast. Ele considera que a Tam atende bem a região, “principalmente nas conexões intra-Nordeste”. Para provar que a região é alvo de grandes investimentos da Tam, Kühnast informou que no dia 2 de outubro começará um novo voo direto e diário entre o Galeão (RJ) e São Luís (MA). “Além dos quatro voos de Recife, o de Natal e o de João Pessoa, que começaram a ser operados em setembro”, acrescentou.

As agências de viagens premiadas representam 5% do volume total de vendas da companhias aérea. A Tam promoveu hoje, no Beach Park, em Fortaleza (CE), a quarta e última edição regional do Top Tam 2009. Ao todo, foram premiadas 81 agências de viagens da região Nordeste.

Veja fotos clicando em VER ÁLBUM.

Confira a lista de ganhadoras


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da Tam e do Beach Park

Tópicos relacionados