Biaphra Galeno   |   24/02/2014 17:12

Rede Orient-Express muda nome para Belmond

A Orient-Express realizou uma mudança em sua marca. Os empreendimentos da companhia, que engloba hotéis, safáris, cruzeiros fluviais e trens, sempre no segmento de luxo, passam a se chamar Belmond a partir de 10 do próximo mês.

A Orient-Express realizou uma mudança em sua marca. Os empreendimentos da companhia, que engloba hotéis, safáris, cruzeiros fluviais e trens, sempre no segmento de luxo, passam a se chamar Belmond a partir de 10 do próximo mês. No Brasil, são duas unidades, o Copacabana Palace, no Rio, e o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).

“Estamos entusiasmados com a nossa entrada em um novo capítulo de nossa jornada, sobretudo com um nome que celebra a nossa identidade. Isto ressoa sob nossos clientes e abrange o amplo escopo de nossa coleção”, afirma o presidente e CEO da Orient-Express Hotels, John M. Scott.

“A nova marca nos oferece uma oportunidade para novamente contarmos a nossa história – de viagens românticas por toda a Europa aos vagões restaurados do lendário Expresso do Oriente, além das cruzadas ao longo dos rios não descobertos de Myanmar a bordo de nosso barco, Orcaella, e cocktails ao pôr do sol no terraço de nosso mais novo hotel, El Encanto”, continua o executivo.

O diretor de Vendas e Marketing, Ralph Aruzza, crê que o momento de mudança é crucial. “Nós vamos apoiar o lançamento de Belmond com um investimento de US$ 15 milhões em iniciativas avançadas de promoção e marketing. Este montante vai incluir novos sites, mídias sociais e nossa primeira campanha publicitária já em grande escala.”

O website www.belmond.com estará no ar a partir de 10 de março. “O nome Belmont estampará cada propriedade e serviços da Orient-Express Hotels LTD, criando-se assim uma nova e forte unidade conceitual”, diz a companhia em comunicado.

Tópicos relacionados