Biaphra Galeno   |   24/02/2014 17:12

Rede Orient-Express muda nome para Belmond

A Orient-Express realizou uma mudança em sua marca. Os empreendimentos da companhia, que engloba hotéis, safáris, cruzeiros fluviais e trens, sempre no segmento de luxo, passam a se chamar Belmond a partir de 10 do próximo mês.

A Orient-Express realizou uma mudança em sua marca. Os empreendimentos da companhia, que engloba hotéis, safáris, cruzeiros fluviais e trens, sempre no segmento de luxo, passam a se chamar Belmond a partir de 10 do próximo mês. No Brasil, são duas unidades, o Copacabana Palace, no Rio, e o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).

“Estamos entusiasmados com a nossa entrada em um novo capítulo de nossa jornada, sobretudo com um nome que celebra a nossa identidade. Isto ressoa sob nossos clientes e abrange o amplo escopo de nossa coleção”, afirma o presidente e CEO da Orient-Express Hotels, John M. Scott.

“A nova marca nos oferece uma oportunidade para novamente contarmos a nossa história – de viagens românticas por toda a Europa aos vagões restaurados do lendário Expresso do Oriente, além das cruzadas ao longo dos rios não descobertos de Myanmar a bordo de nosso barco, Orcaella, e cocktails ao pôr do sol no terraço de nosso mais novo hotel, El Encanto”, continua o executivo.

O diretor de Vendas e Marketing, Ralph Aruzza, crê que o momento de mudança é crucial. “Nós vamos apoiar o lançamento de Belmond com um investimento de US$ 15 milhões em iniciativas avançadas de promoção e marketing. Este montante vai incluir novos sites, mídias sociais e nossa primeira campanha publicitária já em grande escala.”

O website www.belmond.com estará no ar a partir de 10 de março. “O nome Belmont estampará cada propriedade e serviços da Orient-Express Hotels LTD, criando-se assim uma nova e forte unidade conceitual”, diz a companhia em comunicado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS