Rhaiane Sodré   |   07/10/2011 15:43

Rio CVB fará ação em 180 shoppings dos Estados Unidos

Rio Convention & Visitors Bureau, com patrocínio e apoio da RioTur, promoverá a capital carioca em 180 shopping centers dos Estados Unidos da rede General Growth Properties (GGP).

O Rio Convention & Visitors Bureau, com patrocínio e apoio da Riotur, promoverá a capital carioca em 180 shoppings centers dos Estados Unidos da rede General Growth Properties (GGP). O programa Rio de Janeiro - Destino da Estação acontecerá de novembro a janeiro de 2012, e vai sortear um pacote para quatro pessoas com passeios, translado e passagens inclusos para a Cidade Maravilhosa. O pré-lançamento será durante a feira de incentivos Imex America, em outubro, Las Vegas.

O objetivo é que a ação atinja 4,5 milhões de pessoas. “É uma forma de comunicar a cidade como destino para um público potencial, os americanos. É uma ação de grande impacto e alcance. Pioneira para fortalecer a imagem do Rio nos Estados Unidos”, acredita o superintendente do Rio CVB, Paulo Senise.

Tópicos relacionados