Rhaiane Sodré   |   13/06/2012 08:25

Rio CVB foca equipamentos olímpicos em novo material

o Rio Convention & Visitors Bureau criou um novo material de divulgação do destino para encontros com agentes de turismo,

Com investimento de R$ 12 mil, o Rio Convention & Visitors Bureau criou um novo material de divulgação do destino para encontros com agentes de turismo, autoridades e empresas. O diferencial do projeto é a sua interatividade.

Ele permite a participação do público em um simulador que constrói uma cidade ideal para turismo de lazer e de eventos, com a utilização de vídeos produzidos para apresentar informações sobre a infraestrutura e atrações turísticas. Além dos atrativos naturais, como praias, lagoas, montanhas e florestas, o transporte, equipamentos olímpicos, centros de convenções, esportes e lazer, hotéis e a noite carioca são alguns dos tópicos explorados no novo material.

Para ser utilizado no Exterior foram criadas quatro versões: inglês, francês, espanhol e alemão. A novidade foi lançada semana passada, em Nova York, em almoço para 75 convidados entre jornalistas e agências de turismo, como a tradicional Maritz Travel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS