Diego Verticchio   |   28/05/2014 12:19

Rio de Janeiro não é Suíça, diz Riotur sobre longas filas

Com expectativa de receber 850 mil turistas, dos quais 400 mil estrangeiros, no período da Copa do Mundo, o secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello, afirmou que longas filas deverão ocorrer nos principais atrativos turísticos da cidade, entre eles o Cristo Redentor

Com expectativa de receber 850 mil turistas, dos quais 400 mil estrangeiros, no período da Copa do Mundo, o secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello (foto), afirmou que longas filas deverão ocorrer nos principais atrativos turísticos da cidade, entre eles o Cristo Redentor. “O Rio de Janeiro não é Suíça, as filas aqui serão inevitáveis”, afirmou.

A fim de reduzir as “inevitáveis” filas, a Prefeitura vem tomando algumas medidas, como por exemplo exigir que os bilhetes para o Cristo Redentor sejam vendidos on-line. “Mas em qualquer lugar do mundo, na altíssima temporada, você encontra filas. Experimenta ir à Torre Eiffel no verão francês”, indagou o secretário.

A Copa do Mundo acontecerá entre os dias 12 de junho a 13 de julho. O Rio de Janeiro será sede de sete jogos, incluindo a final do torneio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS