Diego Verticchio   |   17/09/2013 15:00

Rio de Janeiro terá carnaval de rua sustentável

Em relação aos canteiros, a mesma empresa deverá se responsabilizar pelo cercamento de todo espaço, bem como de 12 monumentos já listados e localizados em praças e logradouros públicos

Seguindo as orientações da Prefeitura do Rio de Janeiro, que tem investindo na coleta seletiva na cidade, a Riotur anunciou que a empresa responsável por patrocinar o carnaval de Rua 2014 deverá se comprometer com a montagem de bases de coleta seletiva próximas a, no mínimo, 15 grandes pontos de venda de bebidas, assim como nos 40 blocos de maior público, fazendo o recolhimento dos resíduos produzidos.

Em relação aos canteiros, a mesma empresa deverá se responsabilizar pelo cercamento de todo espaço, bem como de 12 monumentos já listados e localizados em praças e logradouros públicos.

“A cada ano procuramos aumentar ainda mais a infraestrutura para receber os foliões e para reduzir os possíveis impactos causados pelos desfiles. O carnaval de Rua do Rio é a maior festa popular do mundo e merece toda a atenção que um evento desse porte precisa”, afirma o secretário de Turismo, Antonio Pedro de Mello (foto).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS