Alex Souza   |   04/07/2012 13:49

SP Turis lança roteiros e apresenta mais novidades; veja

A SP Turis escolheu um dos principais símbolos da capital paulista, o Mercado Municipal, para o lançamento de uma série de novidades

A SP Turis escolheu um dos principais símbolos da capital paulista, o Mercado Municipal, para o lançamento de uma série de novidades. As principais são nove mini guias trabalhados sob os seguintes temas: arquitetura e centro histórico, cultura afro, arte urbana, cidade criativa, ecorrural, independência do Brasil, café, futebol e mirantes.

“São Paulo possui uma atmosfera múltipla, resultado da sua diversidade, e os roteiros pretendem auxiliar o visitante a explorar a cultura da metrópole e conhecer o que há de mais representativo em algumas de suas principais facetas”, afirma o presidente da SP Turis, Marcelo Rehder.

Outro guia apresentado pela empresa foi o São Paulo Ponto a Ponto, que ensina moradores e turistas a conhecerem 220 atrativos turísticos da cidade utilizando transporte público. “São Paulo tem mais de 15 mil ônibus”, comenta o diretor de Ações Estratégicas e Comunicação da SP Turis, Luiz Sales.

Uma das novidades que mais chamou a atenção durante o evento foi o Viva Tudo Isso – Realidade Virtual, totens que, por meio de óculos especiais com visão 360º e aparelhos auditivos, apresentam quatro atrações paulistanas: o Parque do Ibirapuera, a avenida Paulista, a Pinacoteca e o carnaval do Anhembi.

Tópicos relacionados