Da Redação   |   08/10/2014 09:49

Transhotel pede proteção aos credores na Espanha

O grupo Transhotel, que é um dos fornecedores de hotelaria mais relevantes para as agências de viagens, pediu a “pré-proteção de credores”, segundo informações na imprensa espanhola

NOTÍCIA DO PRESSTUR

O grupo Transhotel, que é um dos fornecedores de hotelaria mais relevantes para as agências de viagens, pediu a “pré-proteção de credores”, segundo informações na imprensa espanhola, com comentários de que a decisão decorre do fracassos das tentativas de venda, primeiro, ao Springwater Capital e, seguidamente, ao grupo Hotusa.

As notícias dizem que a direção da Transhotel tem até quatro meses para negociar créditos e dívidas e alguns meios dizem que a dívida a hoteleiros aumentará para cerca de 30 milhões de euros, subindo para cerca de 50 milhões com a inclusão de dívidas à banca.

O site Preferente.com destaca em sua manchete de hoje: "Quebra da Transhotel: milhares de agências e hotéis afetados". Mais uma vez o custo do prejuízo pode acabar na mão das agências de viagens e dos milhares de hotéis que tiveram pagamento suspenso. A Transhotel é um dos maiores brokers hoteleiros do mundo.

A PANROTAS enviou e-mail para a direção da Transhotel no Brasil mas ainda não recebeu uma resposta sobre a situação no País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11153 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS