Maria Izabel Reigada   |   07/11/2013 13:58

Espanhola Catai Tours cria marca para América Latina

Para crescer na América Latina, especialmente no Brasil, a espanhola Catai Tours aposta na em sua nova marca, a Catai Internacional, que agora tem como diretor Miguel Angel Valdunquillo.

Para crescer na América Latina, especialmente no Brasil, a espanhola Catai Tours aposta na em sua nova marca, a Catai Internacional, que agora tem como diretor Miguel Angel Valdunquillo. "O projeto Catai Internacional é um desafio profissional cheio de incentivos, uma vez que envolve uma marca muito valorizada na América euma programação de circuitos que é um tipo de produto muito procurado”, diz o diretor.

Além das tradicionais ofertas para Ásia e África, a operadora aposta na promoção da própria Europa entre os latino-americanos. Nas Américas, México e Argentina, ao lado do Brasil, são os mercados prioritários. "O posicionamento da marca no Brasil é um desafio, mas estou convencido de que este será muito bem recebido pelas operadoras porque é uma marca muito valorizada na América Latina e sinônimo de qualidade, algo muito valorizado pelos brasileiros", diz o diretor comercial da Catai, Arlindo dos Santos. “Com esta nova divisão, a Catai Tours posiciona-se em toda a América com um produto próprio e de qualidade exclusiva, sem esquecer o preço como fator competitivo”, completa Arlindo dos Santos .

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados