Artur Luiz Andrade   |   07/02/2014 11:52

CVC migra lojas e agências para Venda Rápida

A CVC lançou uma nova ferramenta de vendas on-line, a Venda Rápida, para uso de suas 802 lojas, e 6,5 mil agências de viagens multimarcas cadastradas

A CVC lançou uma nova ferramenta de vendas on-line, a Venda Rápida, para uso de suas 802 lojas, e 6,5 mil agências de viagens multimarcas cadastradas. “Trata-se de uma ferramenta mais fácil de usar, com mais funcionalidades, com a comparação de fretamentos com os pacotes dinâmicos no mesmo ambiente, pesquisas... enfim, mais amigável e moderna”, explicou o diretor de Rede de Varejo, Roberto Vertamati.

O Venda Rápida é acessado pelo Portal do Agente CVC (www.agentescvc.com.br) , mas está sendo liberada aos poucos para lojas e agências. A intenção é fechar fevereiro com todos usando o novo site, sendo que a outra ferramenta continuará disponível por um período. O desenvolvimento foi feito pelo time de TI da CVC e Vertemati diz que o Venda Rápida funciona em qualquer navegador da mesma forma. Haverá eventos regionais para agentes e lojas para apresentar a nova ferramenta, mas os gerentes e master-franqueados (46) já foram treinados. Cerca de 500 agentes já foram apresentados à novidade e a mesma quantidade, entre lojas e agências, já usa o Venda Rápida.

O diretor da CVC estima que o tempo médio de uma venda com o novo sistema cairá de 22 para oito ou nove minutos. Hoje 70% das vendas da CVC são de pacotes dinâmicos, em que o agente ou vendedor monta o pacote de acordo com as necessidades e pedidos do passageiro.

O Workshop CVC, dias 19 e 20 de março, em São Paulo, terá salas de treinamento sobre a nova plataforma.

CONTRATAÇÕES
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Roberto Vertemati disse que em breve a CVC anunciará duas novas contratações em sua área: o gerente Sul, em substituição a Gustavo Hahn, e um gerente de Estratégias para Agências de Viagens. O processo de contratação já está na fase final.

Tópicos relacionados