Alex Souza   |   09/01/2015 16:23

Nascimento não renovará contrato com a New Line

Após três anos à frente da gestão da operadora paranaense New Line, a Nascimento Turismo informa que não renovará o contrato de arrendamento com a empresa, que se encerra em 30 dias

Após três anos à frente da gestão da operadora paranaense New Line, a Nascimento Turismo informa que não renovará o contrato de arrendamento com a empresa, que se encerra em 30 dias. Segundo a Nascimento, a decisão é justificada pela atual conjuntura econômica, “diferente da época de início da operação”.

Confira o comunicado oficial.

"Três anos após iniciar o contrato de arrendamento com a New Line Operadora, empresa criada em 1993 pelos empresários Paulo Finger e Dacir Addad, a Nascimento Turismo vem a público informar que não fará a renovação do contrato.

Desse modo, e cumprindo o contrato celebrado, a Nascimento Turismo informa que permanecerá por mais 30 dias, mais especificamente até o dia 09 de fevereiro de 2015, período necessário e suficiente, para encerrar a operação de arrendamento, ficando a estrutura de New Line Operadora sob a gestão de seus proprietários.

É reforçado o comprometimento da Nascimento no que diz respeito à observância de todas as obrigações com fornecedores e consumidores, contratadas e assumidas por New Line Operadora, durante o arrendamento e até a presente data.

Vale destacar, no entanto, que tal decisão foi motivada, exclusivamente, pela avaliação da atual conjuntura econômica, diversa da época de início da operação de arrendamento, fazendo com que a Nascimento Turismo foque seus esforços em sua marca própria.

Aos gestores e funcionários da New Line Operadora, nosso desejo de sucesso nesta nova fase.

Aos agentes, parceiros e clientes, nossa gratidão pela confiança depositada. E a certeza de que todos os processos efetivados até 9 de fevereiro serão honrados, entre outros, com a garantia de embarque de todos os passageiros.

Atenciosamente,

Nascimento Turismo"

Tópicos relacionados