Movida

Antonio R. Rocha   |   22/01/2015 12:16

Operadora alemã Globotur Incoming investe no Nordeste

A Globotur Incoming, com sede em Berlim, investe no Nordeste como polo emissor, sobretudo para a Europa. O executivo Diego de Souza, ex-Tambaú Operadora, está à frente da representação comercial que a operadora alemã abriu no Nordeste. "Minha função é dar treinamento a empresas, operadoras e agência

PANROTAS / Emerson Souza
Diego de Souza
Diego de Souza
A Globotur Incoming, com sede em Berlim, investe no Nordeste como polo emissor, sobretudo para a Europa. O executivo Diego de Souza, ex-Tambaú Operadora, está à frente da representação comercial que a operadora alemã abriu no Nordeste. "Minha função é dar treinamento a empresas, operadoras e agências de viagens em quase todo o Nordeste", comenta o representante.

Souza ressalta ainda que a Globotur, há dez anos na Alemanha, é especializada no atendimento receptivo empresarial, comercial e turístico. "O desenvolvimento de produtos diversificados em toda a Alemanha e a qualidade no atendimento, além da comunicação em português, são alguns diferenciais da operadora", observa o representante comercial da Globotur no Nordeste.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias