Artur Luiz Andrade   |   23/01/2015 11:39

Roberto Sanches comanda fusão Orinter/Mix Operadora

A Mix Operadora, com sede em Campinas, no interior de São Paulo, e a Orinter Tour Operator, com sede em Blumenau, e filiais em Curitiba e Porto Alegre, iniciaram o processo de fusão para se tornarem uma única empresa, a Orinter Tour & Travel

A Mix Operadora, com sede em Campinas, no interior de São Paulo, e a Orinter Tour Operator, com sede em Blumenau, e filiais em Curitiba e Porto Alegre, iniciaram o processo de fusão para se tornarem uma única empresa, a Orinter Tour & Travel. A nova operadora já nasce com 74 colaboradores, cinco escritórios, incluindo a nova base de São Paulo, que começa a funcionar em fevereiro, e um faturamento de R$ 80 milhões computado em 2014.

Este já era um desejo dos sócios-fundadores, Roberto dos Santos, o Beto, e Elza Breia, a Elzinha, que, em conjunto com Carlos Vasquez, Sergio Kloch, Eduardo Camargo e Fabio da Luz, realizaram, com sucesso, a fusão na consolidação (hoje a Mix Consolidadora é Esferatur Campinas, marca do grupo nesse segmento).

O processo de fusão está sob a consultoria de Roberto Sanches, que atua com sua empresa a RS Consultoria. Sanches acumula 19 anos de experiência no segmento de operação e deixou a MMTGapnet em meados de 2014.

“Nossos 25 anos de tradição no mercado do Sul do Brasil já diziam que nosso próximo passo seria uma expansão e com a solidez e tradição igualmente da Mix Operadora, acreditamos que estamos no caminho certo. Nossos clientes, os agentes de viagens, reconhecem nossa parceria e temos certeza que podemos levar esta receita para demais praças e nos consolidar ainda mais onde já estamos”, afirma Beto Santos.

“Conseguimos criar no interior de São Paulo uma referencia para os agentes de viagens, que estão ao nosso lado há muitos anos. Acreditamos que esta fusão só trará benefícios para o mercado, que vem enfrentando grandes desafios ultimamente”, acrescenta Elza Breia.

Outras (grandes) novidades da Orinter Tour & Travel, incluindo seus planos para 2015, ficaram para depois do carnaval. Aguardem!

Tópicos relacionados