Movida

Alex Souza   |   14/04/2015 11:08

Gapnet, Delta e Leading Hotels levam agentes a NY; veja

Representantes das nove principais agências vendedoras de Gapnet, Delta e dos hotéis integrantes à The Leading Hotels of The World foram trazidos à Big Apple para uma viagem que, segundo os três organizadores, pretende agradecer a parceria nas vendas e fortalecer o relacionamento.

PANROTAS / Emerson Souza
Grupo na área externa da sala vip da Delta no terminal 4 do JFK. Na home, João Annibale, da The Leading, Luciano Macagno, da Delta, Wilson Silva, da Gapnet, e Danilo Barbizan, também da Delta
Grupo na área externa da sala vip da Delta no terminal 4 do JFK. Na home, João Annibale, da The Leading, Luciano Macagno, da Delta, Wilson Silva, da Gapnet, e Danilo Barbizan, também da Delta
NOVA YORK – Representantes das nove principais agências vendedoras de Gapnet, Delta e dos hotéis integrantes à The Leading Hotels of The World foram trazidos à Big Apple para uma viagem que, segundo os três organizadores, pretende agradecer a parceria nas vendas e fortalecer o relacionamento entre todos os envolvidos.

A ideia é que o grupo possa experienciar parte dos produtos da Delta e das atrações da cidade, com hospedagem no mais novo hotel Leading de Nova York: o icônico The Knickerbocker, localizado na Times Square, na esquina da 42 com a Broadway. Os agentes embarcaram em Guarulhos na noite de domingo, 12, em classe executiva e, na chegada ao JFK Airport, experimentaram o Vip Select da Delta, serviço por meio do qual os passageiros são recebidos por representantes da companhia no portão de desembarque e levados para uma fila especial na imigração. Em seguida fizeram um rápido tour pela terminal 4 do aeroporto, inaugurado em maio e operado praticamente todo pela Delta, passando pela sala vip da aérea.

Após check-in, algumas horas de descanso e site inspection no The Knickerbocker, o grupo saiu para um passeio a pé seguido de tour privativo no Moma, o Museu de Arte Moderna de Nova York, com uma funcionária brasileira guiando os agentes pelo museu já fechado. Hoje (terça, 14), os profissionais participam de reunião no escritório da Delta e conhecem mais dois hotéis: o Langham Place e o The Pierre.

Fazem parte da viagem: Cássio Jardim (Plantur), Alessandra Pacito (Escape), Daniela Sallum (Intertur), Edson José (Matueté), Gustavo Almeida (GWA Turismo), Marcos Destro (Líder Corp), Silvia Costa (Interpolo), Valéria Carneiro (Primetour) e Wagner Carvalho (Opus Viagens). Eles estão acompanhados pelo diretor geral e por um dos gerentes da Delta no Brasil, Luciano Macagno e Danilo Barbizan, pelo diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, e pelo CEO da The Leading Hotels no Brasil, João Annibale. O Portal PANROTAS cobre com exclusividade.

Veja abaixo fotos do grupo em diferentes momentos do dia.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Gapnet, da Delta e da The Leading Hotels of The World

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias