Diego Verticchio   |   31/07/2015 12:58

MK Travel lança viagens de motorhome na América Norte

A MK Travel está lançando oficialmente hoje um novo produto. Trata-se de viagens pelos Estados Unidos e Canadá a bordo de um motorhome, uma espécie de carro-casa, no qual você é livre para fazer seu próprio roteiro e dormir onde bem quiser

A MK Travel está lançando oficialmente hoje um novo produto. Trata-se de viagens pelos Estados Unidos e Canadá a bordo de um motorhome, uma espécie de carro-casa, no qual você é livre para fazer seu próprio roteiro, dormir onde bem quiser e experimentar as rodovias sinalizadas e asfaltadas da América do Norte.

O foco maior é na Califórnia, mas há opções de roteiros por todo Estados Unidos e Canadá. “Estamos trabalhando mais a Califórnia por ser um destino onde os brasileiros costumam alugar carros e fazer viagens com a família, mas há opções para qualquer um dos estados norte-americano e canadenses”, explicou o gerente comercial Guilherme Reis.

A novidade foi apresentada durante um café da manhã para cerca de 170 agentes de viagens. “Trata-se de um produto customizado, onde detalhes, como alugar ou não um gerador, fazem toda diferença. Esta é a nossa receita para driblar as OTAs. Este produto é muito mais seleto, onde a consultoria do agente de viagens e seu conhecimento fazem toda diferença”, ensinou Guilherme.

Além do motorhome, a MK Travel lançou apresentou seus roteiros de janeiro para Orlando e Califórnia, com destaque para o Orlando Teen, de 13 noites, e roteiro por toda Califórnia, de 12 noites passando por San Diego, San Francisco, Los Angeles, Carmel e compras.

Tópicos relacionados