Danilo Teixeira Alves   |   14/07/2015 12:19

Queensberry lança temporada GBM e anuncia novo site

A Queensberry lançou hoje em São Paulo a temporada Grupo Brasileiros no Mundo (GBM) 2015/2016. O evento, realizado no Meliá Jardim Europa, em São Paulo, contou com a participação de agentes de viagens convidadados e de parte do staff da operadora.

A Queensberry lançou hoje a temporada Grupo Brasileiros no Mundo (GBM) 2015/2016. O evento, realizado no Meliá Jardim Europa, em São Paulo, contou com a participação de agentes de viagens convidadados e de parte do staff da operadora. O caderno GBM conta com mais de 100 páginas ilustradas com roteiros nas programações Family, Slow Travel e Tradicional.

Na programação há saídas para o Natal, Réveillon, férias de janeiro, Carnaval e Semana Santa. Entre as novidades destacadas pelo diretor da Queensberry, Marco Lourenço, estão os circuitos “Tradições Portuguesas – da Ilha da Madeira a Lisboa”, nas opções de Slow Travel, e o tour “África do Sul – Especial de Réveillon”, com saídas em 27 de dezembro, no caderno de Tradicional. Já a novidade do Family é o tour “Experiências no Circuito Polar Ártico”, que conta nesta temporada com quatro saídas, duas a mais que no ano passado.

Além dos roteiros, o caderno trás também a seleção, classificação e lista dos hotéis previstos em cada programa, além de uma ficha para solicitação de reserva, condições específicas do GBM e condições gerais.

Após o lançamento na capital paulista, Lorenço se prepara para uma extensa agenda de divulgação da temporada GBM em outros mercados. O executivo reunirá agentes de viagens a partir de amanhã em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Ribeirão Preto (SP), Salvador, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Recife e Santos (SP).

NOVO SITE
Durante o evento, a Queensberry também anunciou um novo site, que já está no ar e em regime de soft opening. “Ainda estamos fazendo atualizações e algumas mudanças poderão ocorrer ao longo dos próximos dias”, afirmou Lourenço. Segundo ele, o novo portal conta com o mesmo conteúdo da versão anterior, só que mais moderno e objetivo. “Fizemos ele pensando no agente de viagens, que é o nosso maior canal de vendas, com 96% de participação”, concluiu. Mais informações no www.queensberry.com.br.

Tópicos relacionados