Danilo Teixeira Alves   |   14/07/2015 12:19

Queensberry lança temporada GBM e anuncia novo site

A Queensberry lançou hoje em São Paulo a temporada Grupo Brasileiros no Mundo (GBM) 2015/2016. O evento, realizado no Meliá Jardim Europa, em São Paulo, contou com a participação de agentes de viagens convidadados e de parte do staff da operadora.

A Queensberry lançou hoje a temporada Grupo Brasileiros no Mundo (GBM) 2015/2016. O evento, realizado no Meliá Jardim Europa, em São Paulo, contou com a participação de agentes de viagens convidadados e de parte do staff da operadora. O caderno GBM conta com mais de 100 páginas ilustradas com roteiros nas programações Family, Slow Travel e Tradicional.

Na programação há saídas para o Natal, Réveillon, férias de janeiro, Carnaval e Semana Santa. Entre as novidades destacadas pelo diretor da Queensberry, Marco Lourenço, estão os circuitos “Tradições Portuguesas – da Ilha da Madeira a Lisboa”, nas opções de Slow Travel, e o tour “África do Sul – Especial de Réveillon”, com saídas em 27 de dezembro, no caderno de Tradicional. Já a novidade do Family é o tour “Experiências no Circuito Polar Ártico”, que conta nesta temporada com quatro saídas, duas a mais que no ano passado.

Além dos roteiros, o caderno trás também a seleção, classificação e lista dos hotéis previstos em cada programa, além de uma ficha para solicitação de reserva, condições específicas do GBM e condições gerais.

Após o lançamento na capital paulista, Lorenço se prepara para uma extensa agenda de divulgação da temporada GBM em outros mercados. O executivo reunirá agentes de viagens a partir de amanhã em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Ribeirão Preto (SP), Salvador, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Recife e Santos (SP).

NOVO SITE
Durante o evento, a Queensberry também anunciou um novo site, que já está no ar e em regime de soft opening. “Ainda estamos fazendo atualizações e algumas mudanças poderão ocorrer ao longo dos próximos dias”, afirmou Lourenço. Segundo ele, o novo portal conta com o mesmo conteúdo da versão anterior, só que mais moderno e objetivo. “Fizemos ele pensando no agente de viagens, que é o nosso maior canal de vendas, com 96% de participação”, concluiu. Mais informações no www.queensberry.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Colaboração para o Portal PANROTAS

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!