Karina Cedeño   |   20/08/2015 12:29

MMTGapnet reúne trade de BH para Workshop Caribe

A MMTGapnet promove neste momento, no hotel Mercure Lourdes de Belo Horizonte, um workshop sobre Caribe voltado a agentes de viagens, trazendo entre os expositores destinos, hotelaria, cruzeiros, receptivos e atrações como casas noturnas e parques aquáticos.

BELO HORIZONTE - A MMTGapnet promove neste momento, no hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte, um workshop sobre Caribe voltado a agentes de viagens, com a presença de destinos, hotéis, companhias de cruzeiros, receptivos e atrações.

"A capital mineira está entre os três maiores mercados para a MMTGapnet, além de São Paulo e Campinas, e Minas Gerais tem o maior número de vendas do produto Caribe. Por conta disso, queremos que os agentes de viagens da região tenham ainda mais proximidade com o destino e conheçam novidades como Santa Lucia e Turks & Caicos, por exemplo. Cuba também está bastante em alta, e queremos desenvolver ainda mais este produto", afirma o CEO da MMTGapnet, Sylvio Ferraz, ressaltando que a operadora está presente em Belo Horizonte há oito anos e conta com 600 agências mineiras cadastradas.

Participam do evento onze destinos do Caribe: Aruba, Barbados, Cuba, Costa Rica, Curaçao, México, República Dominicana, Santa Lucia, St Maarten, St Martin e Turks & Caicos. Além dos agentes de viagens de Belo Horizonte, participam do evento 100 agentes do interior do Estado e alguns de Vitória, no Espírito Santo. Todos podem participar das rodadas de negócios e dos dez seminários que acontecem até as 19h.

De amanhã até o próximo domingo (dias 21 a 23), a MMTGapnet realiza o encontro Norte e Nordeste, na Costa do Sauípe (BA), onde também divulgará as novidades.

O PORTAL PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias