Danilo Teixeira Alves   |   10/09/2015 23:57

Trend promete "atropelar concorrência" com TC World

A recém-lançada TC World é o alvo principal das capacitações que ocorrem amanhã (sexta-feira, dia 11) e sábado na Convenção de Vendas 2015.

A recém-lançada TC World é o alvo principal das capacitações que ocorrem amanhã (sexta-feira, dia 11) e sábado na Convenção de Vendas 2015 do Grupo Trend. Segundo o presidente do Grupo Trend, Luís Paulo Luppa, o foco é treinar a equipe de vendas para comercializar os produtos Trend, Shop Hotel e, a partir de segunda-feira (14), consolidação aérea. O evento, que acontece no Novotel Jaraguá, em São Paulo, reúne diretores, supervisores e líderes comerciais da empresa em todo o Brasil.

O mote desta edição é #PraCima, que segundo a gerente geral de Marketing e Relações com o Mercado, Thaís Medina, tem como objetivo traduzir a expectativa do Grupo Trend em relação à TC World. “Vamos pra cima e vender muito mais, lotar os aviões com os passageiros que vamos emitir a partir da próxima semana”, disse a executiva, na abertura do evento.

A responsabilidade dos supervisores e líderes de conduzir o “exército Trend” foi bastante destacada por Luppa. “Na nossa empresa não existem pessoas melhores que as outras. Somos um grupo homogêneo, com habilidades e funções distintas, que lutam e trabalhar por um bem comum”, afirmou. Sobre a TC World, o empresário chamou a atenção para a expertise da CNT, parceira na criação da consolidadora, e para a penetração do Grupo Trend em todo o País. “A partir de agora vocês vão chegar ao cliente de vocês com uma nova bandeira, com o produto que faltava para nós.”

Ao lado de André Khouri, da CNT e CEO da TC World, Luppa garantiu aos colaboradores da Trend que a consolidadora já nasce com um prestígio muito grande por parte das companhias aéreas.

“Eu e André visitamos 20 empresas, com a pastinha de documentos debaixo do braço, para mostrar o nosso projeto. Ouvimos que a CNT batia metas, cumpria regras e que não fazia sacanagem. Essas características aliadas a força da Trend nos permitiram conseguir excelentes condições.”
“Nossos competidores nos temem. Eles conhecem a força Trend em hotelaria, lazer, vendas de ingressos, locações de carros. Vamos fazer o mesmo com o aéreo, vamos atropelar a concorrência”, garantiu Luppa.

Durante a abertura da convenção, Luppa ainda relembrou a tentativa de parceria com a Rextur Advance, em 2011. “Estamos há quatro anos tentando uma solução e buscando um parceiro que entenda de aéreo. Naquela ocasião, o negócio afundou, não foi pra frente. Eles [Rextur Advance] seguiram o caminho deles e a Trend o dela. Foi bom para os dois lados”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS