Artur Luiz Andrade   |   22/10/2015 16:40

Crise faz família Martinez fechar Século 21 e se mudar

Há 33 anos no Brasil, o espanhol Pedro Martinez, que criou duas empresas no País, a Eurovips (não mais em operação) e a Século 21, decidiu encerrar os negócios dessa última por aqui e se dedicar ao receptivo que a família tem na Espanha. As operações da Século 21 se encerram em 1º de novembro

Há 33 anos no Brasil, o espanhol Pedro Martinez, que criou duas empresas no País, a Eurovips (não mais em operação) e a Século 21, decidiu encerrar os negócios dessa última por aqui e se dedicar ao receptivo que a família tem na Espanha. As operações da Século 21 se encerram em 1º de novembro, mas a empresa fica aberta até dezembro para cuidar de reembolsos e atender algum cliente. As vendas já estão encerradas.

Segundo Martinez, todos os passageiros estão com embarque garantido (os últimos sairão em abril) e vouchers emitidos. "Ninguém ficará no chão".

Pedro Martinez e o filho Pedro Javier foram até a sede da Braztoa, esta tarde, comunicar a decisão de encerrar as operações. Já pediram desligamento da entidade.

A Século 21 tinha 34 funcionários, mas alguns foram sendo desligados desde agosto. A empresa tinha saído em abril do processo de recuperação judicial. “Agora que estávamos com tudo limpo, tivemos de tomar essa decisão”, disse Pedro Martinez. Até o Natal, a família Martinez já estará morando na Espanha.

O telefone para atendimento é o (11) 3702-3702.

Tópicos relacionados