Maria Izabel Reigada   |   22/01/2016 10:09

Abreu Online comemora vendas de Brasil para brasileiros

MADRI – A Abreu Online começou, há dois anos, a fazer o que parecia natural: vender o Brasil também para os brasileiros. A operadora portuguesa que há

MADRI – A Abreu Online começou, há dois anos, a fazer o que parecia natural: vender o Brasil também para os brasileiros. A operadora portuguesa que há quase 50 anos atua no País vendia circuitos de toda a Europa e outros destinos para os brasileiros – enquanto vendia lá fora os produtos brasileiros. “Há dois anos decidimos utilizar toda esse nosso conhecimento do Brasil para oferecer os destinos brasileiros também para no País”, conta o diretor da Abreun Online, Luís Tonicha. “E agora estamos comemorando os primeiros resultados disso”, conta.

Segundo Tonicha, as vendas do produto doméstico para brasileiros têm contribuído para equilibrar as contas, diante da redução na procura por viagens internacionais verificado pela operadora a partir de novembro. “Ainda não tenho números, mas estamos muito satisfeitos com as vendas nacionais no Brasil. Termos esse produto é fundamental neste momento da moeda brasileira desvalorizada”, analisa.

Segundo ele, as cidades da Serra Gaúcha, com destaque para Gramado e Canela, estão entre as campeãs na preferência dos brasileiros que têm comprado Brasil com a Abreu Online. “Depois temos a Bahia, especialmente Praia do Forte, com os resorts, seguida por Porto de Galinhas, em Pernambuco. E também já temos vendas expressivas para Porto Seguro”, lista o executivo. Para ele, os dois primeiros dias da Fitur mostraram-se muito positivos, com fechamento de negócios e contratações internacionais. “Na hotelaria, principalmente. Temos novos hotéis na Europa, mas também no Caribe, sobretudo em Cuba, República Dominicana e Cancun”, conta.


O PANROTAS é media partner da Fitur 2016

Tópicos relacionados